A Unisol Aquecedores recebeu uma homenagem do Ministério do Meio Ambiente

04/10/2016

 

A Unisol Aquecedores, por ser uma das primeiras indústrias do setor a cumprir o Protocolo de Montreal, recebeu um prêmio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Ministério do Meio Ambiente em Brasília-DF. O reconhecimento se deve ao fato de que a Unisol Aquecedores eliminou do seu processo produtivo gases nocivos à camada de ozônio.

 

Por tamanho empenho e responsabilidade com o meio ambiente os diretores da Unisol Aquecedores foram homenageados com um quadro na Cerimônia dia do Ozônio em 16 de Setembro.

 

No quadro lê-se a mensagem: “Esta empresa é beneficiária do Programa Brasileiro de Eliminação dos HFCFs e está contribuindo para o cumprimento das metas brasileiras junto ao Protocolo de Montreal com a eliminação do consumo de HCFC-141b do seu processo produtivo”.

 

O Protocolo de Montreal trata-se de um tratado internacional em que diversos países comprometeram-se a substituir o uso de substâncias que empobrecem a camada de ozônio. Com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Ministério do Meio Ambiente, esta medida tem grande impacto no cumprimento das metas brasileiras junto ao Protocolo de Montreal.

 

É com muito orgulho que a diretoria e toda família Unisol divulga este reconhecimento tão importante para o nosso país e para o mundo.

 

Seja responsável, adquira produtos e serviços de empresas que respeitam o meio ambiente!

 

 

 

Please reload

Destaques:

Energia solar é incluída em plano contra crise climática na Alemanha

15/10/2019

1/10
Please reload

Recentes: