A Unisol Aquecedores é a 1ª Empresa Amiga do Museu Casa de Portinari

15/03/2017

O Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP), Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrada em parceria com a ACAM Portinari, comemorou seu 47º aniversário com uma grande novidade: o Programa de Parceiros. O anúncio foi realizado oficialmente no dia 14 de março (terça-feira) – data exata do aniversário – às 10h00, em solenidade na instituição.

 

 

 

“Estamos preparando os próximos 40, 50, 60, 70 anos do Museu. Projetar o futuro significa, entre outras coisas, pensar na sustentabilidade da instituição, garantir a continuidade de suas atividades técnicas, operacionais, educacionais, culturais, turísticas, de inclusão sociocultural, e da sua missão de preservar e difundir este importante patrimônio cultural em benefício das gerações atual e futuras”, explica Angelica Fabbri, diretora do Museu Casa de Portinari.

 

A Unisol Aquecedores foi a primeira empresa a apoiar a causa e a se tornar uma "Empresa Amiga do Museu Casa de Portinari". O Sr. Euclides Mininel, diretor da Unisol, acredita que iniciativas como esta inspiram e contribuem para a melhoria do nosso país como um todo, pois cultura e educação são fortes alicerces no desenvolvimento de uma nação.

 

Durante a cerimônia realizada na sede do Museu Casa de Portinari a Unisol Aquecedores foi homenageada pela ACAM pela iniciativa de abraçar prontamente essa importante causa social.

 

A Unisol acredita que não devemos deixar apenas um mundo melhor aos nossos filhos com todas essas questões de sustentabilidade que já fazem parte do DNA da marca, mas também devemos deixar filhos melhores ao nosso mundo através de projetos sérios que envolvam cultura e educação!

 

 

 

 

Please reload

Destaques:

Energia solar é incluída em plano contra crise climática na Alemanha

15/10/2019

1/10
Please reload

Recentes: